sexta-feira, março 24, 2006

Componentes de uma Vida

Nesta selva que é a nossa vida, andamos a tentar viver cada um da sua forma mal ou bem mas tentamos nem que para isso, seja preciso passar por cima de tudo e de todos sem dó nem piedade...e porque será que andamos nisto e não tentamos mudar qualquer coisa? Porque é facil viver assim? Não acho mas...quem sou eu!!
Com a chegada da primavera gostava de poder sorrir e dizer a todos que a felicidade também chegou mas ainda não, tenho em mim alguma coisa que não me deixa ser feliz...este impasse que tenho dentro de mim, esta duvida que me corrói. Sinto falta de qualquer coisa, falta dela mas ela não esta nem ai...chegou a primavera e ela foi-se sem dizer porquê nem dichar rasto.
Naquela madrugada tudo se passou, e nada se passou no meio da confusão nada ficou apenas aquela recordaçao boa ou má, mas ficou...e com ela viverei, vivo bem com ela mas co o diz o outro não havia necessidade...