sexta-feira, maio 05, 2006

Noite


A NOITE XEGOU
E eu aqui sentado/deitado a espera
Que nesta noite algo aconteça
Mas não sei o quê, porque nem se bem o que quero, ou sei???…

Noite linda, és todos os dias
A ti me confesso pois só tu me entendes
Porque será? Será porque não falas?
Gostava que falasses e me dissesses se estou certo
Pois na noite me surgem as dúvidas e sonhos, mas…
Duvidas de quê? Eu sei mas nem a ti noite te digo….

Lá naquela estrela todo o esplendor é lindo
Queria lá ir e quem sabe não voltar,
Porque será que neste pensamento
Algo me diz que estou errado!!
Mas se não estou, ou estou?


Tudo isto noite tu sabes
Mas não me dizes, porquê?
Diz-me e embala-me no sono mais lindo
Onde vou poder ir sem ter medo de ver a realidade…
Realidade esta que eu queria que fosse contigo junto de ti
Onde mais ninguém fosse apenas nós…eu e tu…

Noite noite grande companheira
Foste feita para mim…

Este poema é uma homenagem a uma pessoa que existiu à seis ou sete meses...