quarta-feira, julho 05, 2006

Aqui vai...onde andas?

Tento procurar textos bonitos, escrever coisas bonitas mas nada...
tento insperar-me na musica e ver algum sorriso não sei qual mas nada também...apenas um sorriso esquecido que ja lá vai esquecido no meio do nada e não volta...os pensamentos por vezes deixam-me embriagado de nada, ainda por cima penso e penso e não chego a conclusão nenhuma...que fazer, no que vai dar...
analisando as pessoas vê-se sorrisos forçados no nosso dia-a-dia, hipocrisia na cara das pessoas, gozo para com os outros...todo este mundo está trocado, todo este país esta mal...onde se irá parar?? não sei..
falando do sorriso outra vez temos de persegui-lo e com persistencia pois só ele nos faz viver, ter força pra lutar pela vida e estar neste mundo que falei...mas sera que conseguimos?
onde andas sorriso?? aparece para ver-te...

4 Comments:

Blogger MEU DOCE AMOR said...

Vi a tua visita .Obrigada.Não vou comentar agora,pois já vejo mal o teclado.É do sono.Peço perdão.Mas amanhã volto com toda a certeza.E és bem vindo ao meu cantinho.

Dorme bem e olha que a vida não é assim tão complicada como dizes.É comlexa,mas não complicada.

Complexa-palavra divina,vem dos confins do Universo e faz parte de nós.

Complicada-palavra terrestre,inventada pelo lobo mau,que persegue os mais frágeis.palavra inexistente no meu dicionário.

Doceando.

2:52 da manhã  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

ontem um amigo meu disse me...faço toda a gente rir mas pouca gente me faz sorrir.
eu pensei logo que já não me lembro de sorrir....
somos complicados não somos?
por isso se calhar somos belos como os sonhos.

1:16 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Belos como os sonhos?Depende dos sonhos!
SE sonhares que estás a sorrir,aaaaaaaaaaaaaaí serás belo como um sonho.Sorrir é bom.Nem sempre estamos desponíveis para tal.
Mas a maior parte ,sim.Se fazes os teus amigos rirem,é porque tens capacidade para sorrir.Sorrir é rir baixinho,suavemente,delicadamente..
Vês...Já estás a sorrir...Vejo daqui...Isso...Sorri...Já aprendeste.

Doceando

11:26 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Já consegues ver o sorriso?
Òptimo.Não custou nada...Sorri sem medo,oh?

Doceando

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home