sexta-feira, julho 28, 2006

Visitantes?? HUmm



Pois este canto aqui teve dois visitantes que têm sensibilidade com as palavras ja vi... gosto do que leio (o que eles escrevem) isso é bom para os olhos e para a mente que lê e faz pensar. Mas o que escrevo não se compara com estes ilustres.
La voltou o sorriso que tanto foi falado e que nos faz sonhar...mas será que sonhar é o caminho? Não acham que o sorriso de muitos é forçado e de certa forma hopocrita? Eu acho...mas com isto tudo, sei onde ele anda apenas ainda não lhe chegei mas um dia destes, quem sabe...
eu sorrio muito mas para dentro penso que é a melhor forma de me contentar.

Vem sonhar comigo quem convidas para sonhar? Quem te lê?consegues porque quem escreve assim faz sonhar...

1 Comments:

Blogger MEU DOCE AMOR said...

Não me considero ilustre.As palavras e a sua conjugação,servem para reflectir,daí se pense e se ponha a mente a funcionar.Também escreves e as tuas mensagens passam muito bem para o lado de cá.A escrita vai-se treinando.Quanto mais leres e escreveres,melhor sairá.
Vejo que o sorriso voltou,fico contente.E sonhas!...Que bom.O sonho é um dos muitos caminhos.Sonhar conduz à relexão.Portanto é um caminho...Um longo caminho...que o próprio sonho ajuda.É uma espécie de "namoro" entre os dois.
Claro que há sorrisos hipócritas,mas o que te interessa isso?Foge deles,sempre com um sorriso no lábios.O que interessa é que o teu não seja.
Então sabes onde mora o sorriso!
Mora no teu coração.Se sorris para dentro,é porque ele esconde-se lá.Exterioriza-o,põe-no cá fora...Isso ,estás a sorrir.Agora é treinar...

Convido todos a sonhar e todos a lerem-me...Vamos ,então sonhar...

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home