segunda-feira, agosto 21, 2006

A vida


Vida vida porque existes
Será que existes
Na minha vida não existes
Ou será que desististe.

Gostava de poder embarcar
E ser feliz
Mas isso ta difícil será eu consigo?
Consigo de certeza nos meus sonhos brilhantes
Onde nada tem limites
E nada se entrepõe entre a felicidade e eu
Porque será que nos meus sonhos tudo me é possível?

E na vida não, poderei eu sonhar pelo menos?
Também já não sei, certo dia,
Nos meus sonhos terei algo a impedir-me de voar, de navegar nas nuvens do irreal
Onde ninguém ate hoje foi, só eu
Vida vida porque existes…

É difícil ver a luz lá no fundo
Porque será que tudo é tão difícil
Será por ser para mim?
Concerteza não será, apenas tento tento e não consigo
Nos meus pensamentos vai uma coisa secreta
Que a ninguém revelo
Tenho medo, medo de querer e não conseguir
Mas sei que consigo nos meus ainda, possíveis sonhos
Estes que ainda me levam para a vida feliz
Vida esta que há muito não experimento
E que gostava de sabe como é?
Será que algum dia fui feliz?


(homenagem a alguém que existiu, ou ainda existe??)

9 Comments:

Blogger Joker said...

(homenagem a alguém que existiu, ou ainda existe??)

Ainda existe...dentro de ti!
Existirá para sempre nas tuas recordações!!!!!

Beijo mágico envolto num pensamento

2:24 da manhã  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

A felicidade constrói-se doce pensador.E tu tens tudo para lutares pela tua felicidade.E essa coisa secreta ,não poderá ajudar na felicidade?Medita bem,amigo.

A luz não está lá no fundo;está dentro de ti.Fecha os olhos,com uma música suave e visualiza-a...está dentro de ti...Põe-na cá para fora...

Beijinh doce

Doceando

6:26 da tarde  
Blogger sonho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:47 da tarde  
Blogger sonho said...

"O futuro pertence áqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"
Não deixe de sonhar nunca, Tente, ouse, corra o risco de viver os seus sonhos para que possa passear com a felicidade usufruindo de tudo de bom que a vida tem para lhe oferecer.

Beijoquitas Di

7:51 da tarde  
Blogger joshua said...

Claro que sim. Não pares de te questionar.

Abrx

Joaquim

1:35 da manhã  
Blogger Sereia Azul* said...

Será que alguém pode dizer com convicção que é feliz? Acho que não!
Há sempre algo que falta...por isso o SONHO nos preenche a alma desenhando sorrisos de esperança dentro de nós!

E esse alguém que existiu...sempre existirá dentro de ti, porque quem passa nas nossas vidas tem sempre uma razão de ser...há sempre uma aprendizagem a ser feita!

Sabes...hoje eu sei que muitos amigos que hoje não estão fisicamente comigo...alguns de que já nem sei onde estão...foram enviados por Deus...foram anjos que me fizeram vislumbrar o bom caminho. Uma saudade invade o meu coração...uma lágrima que teima em cair...mas o sorriso por saber que eles passaram no meu percurso de vida.

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*

1:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha ao ler estas palavras senti-me como se fosse eu a falar...
Quando pensamos em alguém mesmo sem o queremos é porque existe na saudade...
tantas vezes me pergunto, se um dia serei feliz e porque não o sou....
um abraço
brisa de palavras

9:20 da tarde  
Blogger Vida said...

Claro que existe e vai sempre existir alguém que mereça esta homenagem, belíssimo texto embora amargo, mas todos temos horas destas. Obrigado pela visita e palavras simpáticas.

Beijinhos.

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bom blog* adorei a maioria dos textos e poemas
nunca deixes de sonhar, talvez um dia tambem os sonhos serao proibidos ou entao teremos que pagar impostos...mas enquanto for possivel, sonha e nunca desistas de o fazer...
ha coisas que so existem para nos

****

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home