quinta-feira, agosto 31, 2006


Deve-se ter uma mente aberta a tudo e presa a nada...
Continua a lutar pela vida
Seja em sonhos ou não
Mas tem sempre a realidade bem assente debaixo dos pés
Porque como todos sabemos não se vive dos sonhos, ou vive?
Porque um dia viveste dos sonho e tinhas a luz nos olhos
Brilhava como nunca, e esse brilho ofuscou-se; Que era feito dos sonho?
Passou a ser escuro e perto, não se sabe! O que realmente se passou!?
Não se sabe mas partiu-se um dia voltará, mas será que voltará? Eis a grande questão que se pões a todos.
Esta a brilhar...e vai brilhar.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu continuo a achar que tens imenso jeito, em poucas palavras dizes tudo...adoro ler os teus textos.
sabes, eu nao consigo viver com "a realidade bem assente debaixo dos pes" =/ enfim, ando sempre noutro mundo...a sonhar por aí! mas tens razao, o sonho nem sempre nos leva à felicidade...

beijinho*
(brigado pelo elogio)

1:41 da manhã  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Para a mente estar aberta ,não deve,de modo algum estar presa.Senão, atrofia e não evolui.

É bom sonhar,mas com alguma racionalidade.Não é necessária muita,pois poderás estrangulares os sonhos.
Os sonhos nunca voltam,pois vivem contigo.Solta-os.

Beijinho
Doceando

12:00 da manhã  
Blogger Francisco said...

Não se vive dos sonhos, mas também não se vive num sonho, apenas caminhamos nesta vida a tentar realizar o nosso sonho, seja ele ser um dia rico e ter de começar como varredor de ruas. As nossas atitudes, decisões devem ser orientadas de forma a realizar esse sonho, senão, o que estaremos nós a fazer aqui? Talvez um instrumento que os outros podem usar para eles realizarem os seus sonhos? É bem possivel...

E claro que se seguires o teu sonho, podes não ser feliz quando o tentas concretizar, devido a algumas decisões dificieis que poderemos tomar, mas pelo menos, eu fico feliz de saber que estou a tentar, e entao se conseguirmos atingi-lo, certamente é a felicidade absoluta!

Boa questão a tua!

Abraço!

2:15 da manhã  
Blogger Zeca said...

Tantos blogues que gostava de ver e ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver.
Mas existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...
O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.
As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um beijo

1:01 da manhã  
Blogger Joker said...

Há sempre esperança...Por isso é tão importante sonhar!

Beijo-te o pensamento em brisas mágicas

6:42 da tarde  
Blogger Vida said...

Não se vive dos sonhos, mas sem sonhos também não se vive, assiste-se.

Beijinhos.

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja tenho saudades de ler um texto teu...

2:09 da tarde  
Blogger Joker said...

Vi-te por lá...sonhavas enquanto lias o ensaio geral...foi em cores de luzes que me escreveste...
Já estreou...deixo-te um convite e um beijinho dobrado em quatro!!!!

2:38 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

vi mcomentar novamente para dizer que mudei de blog. apesar do nome ser o mesmo, mudou o link.
surgiu um pequeno problema com o anterior e tive que o recriar

espero a tua passagem no meu espaço brevemente...

beijinho

3:57 da manhã  
Blogger LuzHarmonia said...

Não te conhecia, mas através de um coment teu, segui-te até aqui.
Gostei do que li.
Prometo voltar. Beijos de Luz

9:14 da manhã  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)abraço vagabundo

12:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Com ou sem realidade , com ou sem sonho a vida deve ser sempre vivida!

Um abraço brisa de palavras

10:36 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

eu acho que me vou chatear se nao vir este espaço actualizado =P
tenho saudades de te ler...

beijinho pensador

9:01 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Um beijinho para ti e obrigada pela visita

Doceando

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home