domingo, setembro 10, 2006

Nada é, a não ser que o nosso pensamento assim o determine. William Shakespeare

Ola vida será que mereces este Ola?

Hum não sei poeque por vezes pregas-ns partidas sem limite e sem nós querer ou contar.

Porque será que a vida é isto e não de outra forma alguém sabe?

Não pois só sabemos viver da forma que vivemos niguém nos ensinou de outra forma nem outros metodos? E será que estamos bem assim, não precisamos de dar um pontapé nisto tudo e talvez mudar o mundo? Mas é tão dificil, isto esta tao mau e tão feio:( mas era necessário que nos juntassemos todos e fizessemos isso.

Por isto a frase que coloqei em cima, e voltando aos sonhos, lá tudo nos é permitido porque nos nossos sonhos não ha as regras as condutas os pensamentos nostalgicos, la tudo flui como gostariamos de ser e gostavamos que fosse a nossa vida mas a realidade corta muitas das asas destes sonhos lindos..Porquê?mMas como todos dizem e sempre dirão e deve-se dizer nunca pares de sonhar talvez o mundo pule e avançe como a bola nas mãos numa criança...eu tenho as minhas duvidas:)

5 Comments:

Blogger Joker said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:55 da tarde  
Blogger Joker said...

Tantas dúvidas????
Que tens tu AGORA, senão o mundo nas tuas mãos?
AGORA, HOJE...é o teu momento!!!! Vive...não questiones o que tens, dá-lhe o valor que merece AGORA, depois pode ser tarde!

Um beijo ao som de um concerto de cigarras, num entardecer mágico de fim de Verão

5:56 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

ah finalmente =) ja tinha saudades...
nao sei se sonhar será a melhor opçao para se mudar alguma coisa no mundo, no entanto, dá-nos pelo menos a sensaçao de o estarmos a conseguir...
eu adoro sonhar, em qualquer sitio ou tempo basta-me fechar os olhos e voar para onde quiser, para onde as minhas asas aguentarem, e aí sim as coisas sao como eu gostaria que fossem.
ao acordar dos sonhos, nao adianta perguntar à vida "porque?", ela apenas nos dá resposta a longo prazo. a vida dá-nos respostas silenciosas que por vezes nos recusamos ouvir, mas acredita...ela acaba por dar!

um beijinho replecto de felicdade para um pensador como eu =)

7:40 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Claro que merece um Olá.
Olá vida...Se não fosse a vida o que seria de ti? Onde estarias?Existerias?

O sonho é o concretizar das tuas vivências, sejam boas ou não.Terás sempre que passar por elas.Aliás, todos nós.

Sabes? questionas muito,o que é excelente...Porque assim, mesmo com custo, vais encontrar as respostas que desejas...por ti próprio...

É esse o caminho para te aperfeiçoares.

Beijo doce
Doceando

12:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

Primeiro obrigada pelas palavras deixadas no meu canto, mas algo exageradas pois não escrevo bem apenas tento dizer o que me vai na alma, tal como tu! que o fazes lindamente!
Eu sei que a vida às vezes é madrasta e faz-nos desacreditar do sonho, mas temos sempre que acreditar no sonho e que um dia este mundo onde vivemos vai mudar para melhor.
Acredita pensador e cada dia será um pouco melhor!
um abraço amigo
brisa de palavras

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home