sábado, setembro 23, 2006

Hapiness??!

"Vou dizer tudo o que penso hoje, pois amanha posso contradizer tudo isot que digo hoje."
(adaptado de, Ralph Emerson)

O sol hoje esta turvo como na foto mas lindo, talvez porque eu não vejo a vida às claras adoro vê-lo assim...

Mas porquê eu sou assim?Não sei talvez me digam o porquê de ver assim a vida meia turva e sempre com dificuldade...mas lá no fundo vejo qualquer coisa de positivo nisto: nunca me paro de questionar e tentar sempre mais, encaro cada dia como se fosse o ultimo e o primeiro e é assim que tem de ser...por vezes ha algo que diz que existem mais dias mas não posso pois depois arrependo-me profundamente...e um dia atrás do outro será mais sensato.

Sonhar faz bem mas não sempre a realidade é que nos trás aqui...não acham?

Por vezes penso e penso, a vida todos os dias nos depára com novas realidades que nos levam a caminhos que nem nós esperamos e depois vamos caminhando sem querer sem que nada possamos fazer, tentando tudo por tudo inverter os caminhos mas não conseguimos e aí temos de optar por correntes que não queremos...por vezes há males que vem por bem e nesses caminhos encontramos tudo o que procuravamos, tudo isto é um mistério que vou tentado desvendar mas cada dia que passa existe mais um labirinto...SERA ISTO A VIDA?

"ASSIM QUE CONFIARES EM TI PRÓPRIO, SABERAS VIVER.

(adaptado de Johann Wolfgang)


7 Comments:

Blogger Joker said...

"Vou dizer tudo o que penso hoje, pois amanha posso contradizer tudo isto que digo hoje."

Em vez de palavras vi um retrato...o meu!

10:47 da tarde  
Blogger Joker said...

Fui ali aos posts atrasados, e encontrei um comentário meu que termina assim "...apenas porque é outro dia, se voltar aqui amanhã, dir-te-ei uma coisa completamente diferente...
A vida é um momento...este!!!!!! "

Acho que fica bem por aqui acompanhado de um beijinho Mágico (de hoje)

10:51 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

o ser humano é um ser em permanente evolução. o facto de hoje dizer tudo o que pensa e amanha poder contradizer, nada mais é do que um verdadeiro e genuíno crescimento interior.
Passa pelo meu testemunho de hoje, domingo dia 24 "gracias a la vida" e ficas com a minha humilde opinião/resposta à tua sábia pergunta " será isto a vida?"

Fica o convite.

1 beijo da miudaaa

10:40 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

A vida é cheia de mistérios...Há que desvendá-los,por isso andamos cá.A tua escrita está melhor do que no início.É só praticar...

Beijinho doce
Doceando

11:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei muito do texto, fez-me pensar e reflectir...e da frase inicial também!
Realmente às vezes fazemos grandes discursos sobre tudo o que pensamos e amanhã talvez porque as nossas verdades se tornão apenas verdades obcuras como a foto, damos por nós a desmentir tudo...não será por defeito, mas porque crescemos...aprendemos cada dia....
um abraço
brisa de palavras

10:48 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

eu tambem acho que vejo a vida dessa forma, meio turva...mas para mim, esse modo curioso de observar tem imensas vantagens, como tu proprio dizes "nunca paramos de nos questionar"...

um beijinho para ti pensador

12:41 da manhã  
Blogger Joker said...

E se...

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home