domingo, outubro 29, 2006


A magia das palavras contagia-nos
A sua sinceridade por vezes fere-nos ou alegra-nos
A sua leitura delicia-nos
E leva-nos por vezes ao extase.
Onde estão as tua palavras?
Onde as contas agora?A quem as contas agora?
Porque foste sem deixar rasto e deixa-te a falar sozinho
Quem adorava ouvi-las?
Falas Para ti, para as nuvens, para o mundo?
Mas quem te entendia tão bem merece este silencio INDIFERENTE?
Escolheste, mas será que bem?
Acho que não, MAS...
Nas nuvens hoje tentei ler o teu pensamento mas não obtive sucesso
Nas nuvens lançei um olhas mas não viste, será que um dia verás?
Penso que não pois estas realmente perdida no meio das palavras,
palavras essas que tanto presas mas não as concretizas...

4 Comments:

Blogger happiness...moreorless said...

Alguem tem andado em silencio ultimamente, e pelos vistos um silencio que tu nao aprovas...
Deixa lá, andamos todos num mundo onde, por vezes, ninguem se entende...é bom saber que, pelo menos, existem pessoas a pensar como tu =)

um beijinho pensador*
Gostei de te ler e amei as tuas palavras no meu espaço =), tens razão...ás vezes não tem muita piada actuar para nós próprios!

11:09 da tarde  
Blogger Joker said...

Olá Pensador...
As palavras têm magia é certo...!
Mas é o sentir que fala mais alto que as palavras, mesmo o silêncio, por vezes tem mais poder que as palavras!!!

Beijo Magiko

9:53 da manhã  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Olá querido Pensador:desculpa ,mas não me senti bem.Não estava bem.Por isso fiz um comentário tão sem gosto.Não sei o que senti,Só sei que tive que ir.Entende-me,por favor.Não tenho explicação.
Este é muito leve.E gosto daquilo que sentes e como transpões para as palavras.Vejo sempre o teu olhar.Acho que por vezes,está aí o "problema".Por ver sempre e demais.Não estou perdida nas palavras...preso-as e concretizo-as...mas têm que me deixar.Não se deve impôr nada.
Pronto...assustei-me.Não posso dizer mais nada.Desculpa...desculpa.

Beijo muito doce
Doceando.

Aquelas palavras são mutio fortes.

2:12 da manhã  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

OI:ASSUSTEI-ME SÓ PORQUE NÃO ESTAVA HABITUADA A PALAVRAS DAQUELE GÉNERO...SÓ ISSO.NÃO SÃO PALAVRAS LAMECHAS...O QUE QUER DIZER LAMECHAS?É QUERIDO SER LAMECHAS...SE É AQUILO QUE ESTOU A PENSAR.
BJ D
D

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home