sexta-feira, outubro 06, 2006

Por onde...?


Hoje mesmo com o céu cinzento julgei ver-te...
mas não, pensei que ao alcaçar-te com o olhar te tocaria,
mas tal como a chuva era fina também essa imagem era TRANSPARENTE como a agua ue caía...
Julgei ver-te no meio do dia cinzento, no fim da rua, na praça, no banco de jardim...
Essa imagem fugiu-me, e não voltou, será que não volta?
Desde esse dia que esta imagem vem a mim, não sei onde andas...
Nestes dias cinzentos voltas a sorrir-me, mas de uma forma que não alcanço e porquÊ?
Naquele dia era assim chuva vento, nevoeiro e também desapareces-te para não mais voltar...
Fugiste como o vento e sem mais nada a dizer foste para o teu mundo cheio de mistério no qual é dificil alguém entrar pois não é um mundo feliz, mas não sabendo bem porquê insistes nele...
Volta aparece no meio da chuva, no meio do nevoeiro, não num cavalo, mas nas tuas palavras, pelos teus labios pelos teus braços...POR TI.

8 Comments:

Blogger Miudaaa said...

há uma frase feita, que diz, "a esperança é a última a morrer"... e enquanto há vida há esperança... mantêm a tua chama acesa e acredita que um dia destes, por um caminho feito de pedras na calçada, mas com o céu e as estrelas a verem-vos... na vossa ALEGRIA do REENCONTRO!!!

Um beijo de miudaaa_cheia_esperança

6:19 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

que apelo bonito =), acredita que ela volta, que um dias ela vai aparecer de repente, tal como desaparceu...

gostei muito*
um beijinho pensador

1:10 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Olha que lindo ficou Adorei.Nem pareces o mesmo.E a imagem...Funchal!Linda cidade...então de noite!...Encantadora.Tenho saudades.

Bj d
d:))

7:10 da tarde  
Blogger Joker said...

Se for verdadeiro o sentimento...voltarás a alcançar o sorriso!

7:51 da tarde  
Blogger Joker said...

Por... ali ------------------>

;)

Beijokas Mágikas!!!!

3:16 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Mas a tua amada já não está no nevoeiro.Tenho a certeza,pois tens um lindo coração.Gostei do teu comentário.Muito carinhoso e terno.É... o signo do Leão é deveras interessante.São magestosos,corajosos,inteligentes e têm um coração de ouro.Muito decididos e quentes,ou não seria o seu elemento...O FOGO.Têm um um Sol dentro deles(astro regente-não gosto muito da designação de planeta pois o Sol é...)uma ESTRELA poderosa.Emite calor e luz.Olha, é o que preciso.Sou friorenta e adoro Sol.Eu sou da terra e rege-me Mercúrio.Bom ano...este.

Obrigada por me fazeres recordar o Funchal,sobretudo a passagem do Ano.Valeu!

Um beijo todo doce.
Doceando d:;)

Ah!...A tua amada espera-te.Dá-lhe esse teu calor...esse Sol que transportas. Bj d

8:41 da tarde  
Blogger Vida said...

Sorri, sorri para ela que mais tarde ou mais cedo ela volta, volta para ficar.

Beijos e bom fim de semana.

3:54 da tarde  
Blogger Velutha said...

E essa imagem irá voltar. Crê! Não
percas a esperança.
Beijinhos

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home