segunda-feira, novembro 13, 2006


A imagem da vida...
Safa-te se poderes, senão passam-te a perna.
Não ando com ideias, as palavras fogem, foge tudo.
O vazio tomou conta de mim e de tudo que me rodeia,
Vou tentar dar rumo a estas ideias perdidas que me assolam e teima em não fugir
mas será que tudo tem remédio?
Penso que não, mas tem de se procurar as coisas belas da vida
e nelas tentar buscar a felicidade que sempre sonhamos
essa constante procura, faz com que a vida tenha sal e tenha palavras perdidas
que não se encontram.
Será que estou a exteriorizar bem o que me vai na alma?
Conseguem dizer-me?
Eu não sei pois parece que queria mais palavras
mas questões, mais emoções!
Como se exterioriza tudo que nos vai dentro ?
Fica Aqui o desafio, exteriorizar o que nos vai na alma em duas palavras...
Pensador: estranha incerteza.



10 Comments:

Blogger Joker said...

Olha, gostei muito da foto, tantas interpretações que se podem tirar dela!

Resumo em duas palavras o que me vai na alma: Certeza (In)estranha!

4:21 da tarde  
Blogger Joker said...

Um beijinho para ti

Cheers!

4:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parece que andamos os dois meio perdidos...com o pensamento vazio e algo cansado...
duas palvras:
cansaço, vazio

um abraço
brias das palavras

8:38 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Olhando e sorrindo.

Bj d
d

10:34 da tarde  
Blogger Sereia Azul* said...

Eu hoje diria...TRISTE SOLIDÃO...
Há momentos assim.

A imagem está fabulosa! Uma ternura!

Uma brisa de mar no teu coração...

Sereia Azul*

12:58 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

é muuto dificil extriorizar o que temos cá dentro, mas como já te disse tu és mesmo um pensador e tens esse "jeitinho" com as palavras!

duas palavras: inconsciencia teimosa

um beijinh

7:56 da tarde  
Blogger Estranha pessoa esta said...

.......
idem idem
aspas aspas

2:22 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Helllooooooo
deixei lá no meu cantinho, um «desafio» para tu responderes!!!

Vai até lá, e depois...vou ter todo o prazer em me deliciar ao ler as tuas respostas, ok?

Surpreende-me. Força.

Bom fim de semana.
Beijokas.

3:12 da tarde  
Blogger Som do Silêncio said...

Muito bom o que li!

Boa noite e beijo

12:11 da manhã  
Blogger Miudaaa said...

A Força do Sentir...
Um beijo meigo e terno de quem te admira.
miudaaa

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home