quarta-feira, novembro 01, 2006

Palavras...Futuro...

Bem esta na hora de mudar de palavras
Não esperar pelo que não vem
E querer o ue não tem
Dar um pontapé nas lembranças é a solução
Deixar as palavras que nuca virão de lado....
O futuro será um bom tema para falar?
Mas o que é o futuro?
Se soubessemos deixaria de ser futuro,
Mas será que podemos interferir nele?
Aí esta uma boa pergunta!
Mas a nossa vida seria controlado pelo futuro assim,
Alem do mais todo este sal da vida tem de ser mantido
Temos de ter o futuro na mão mas não saber dele.
Aí esta uma boa filosofia...

8 Comments:

Blogger happiness...moreorless said...

pensador, andas a falar muito de palavras =)

sabes, o melhor é nao pensar muito no futuro, ele que venha... para mim so existe o presente!

um beijinho para ti

12:18 da manhã  
Blogger Enfim... said...

acho que so deus sabe o futuro...de qualquer forma acho que temos alguma influencia nele.Bjs

3:44 da tarde  
Blogger Isabel said...

Eu quero com todas as minhas forças manter o sal da vida mas tanbem quero com todas as minhas forças interferir no meu futuro e no futuro dos mundos que conheço e nos que hei-de conhecer.
Quero fazer da vida uma viagem que eu possa escolher os caminhos sabendo que no destino final não poderei interferir nunca: a morte.

Beijos

Isabel

12:04 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Pensador:agora vais -te pôr a filosofar.Fazes muito bem.
As palavras são passado,presente e futuro.E este é importante.Se não fosse o passado não entendias o presente e não podias fazer uma hipotética previsão do futuro.
assim...passado,presente e futuro estão interligados.E o futuro depende do passado e das acções do presente.

Bj d
d

11:46 da tarde  
Blogger Flor de Tília said...

Passei neste domingo chuvoso, para te deixar uma saudação com amizade.
Beijos

10:41 da manhã  
Blogger Miudaaa said...

Eu vivo o Hoje com intensidade, com muita intensidade.
é HOJE, agora, que eu posso, dar, partilhar, receber, trocar... amanhã é futuro... quero-o sorridente, é um facto, mas é um eterno desconhecido, e essa é uma das maiores belezas da Vidaaa!

um beijo Hoje, da miudaaa

12:01 da manhã  
Blogger Isabel said...

Vim convidar-te para vires ao meu espaço para te agradecer. Quis à minha maneira agradecer aqueles que me lêem por achar que era importante e que tinha chegado a hora de o fazer.

Espero-te por lá.

Isabel

3:48 da tarde  
Blogger mnemosyne said...

Pensar demais no futuro faz-nos viver cada vez menos o presente... Um beijo

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home