quinta-feira, janeiro 04, 2007

Linda!!


Brilham estrelas no céu
Brilhas como uma estrela
És de facto real?
És linda, tudo em ti brilha como se de um céu estrelado se trata-se,
Toda a vida se procura isto e quando se encontra, ter-se-á felicidade plena?

A tua beleza é rara
O teu cheiro satisfaz
Toda esta felicidade terá de ser paga? E paga-se a felicidade?
Não sei, até hoje penso que sim, e toda esta felicidade é estranha
Porque não acredito na felicidade? Porque tenho este medo miudinho?
Talvez porque um dia arrisquei e perdi, vale a pena mais?
Mas a vida tem de ser assim, se não o for perde a piada,mas na piada as vezes não esta a graça!!
MaS SE NÃO ESTIVERMOS A 100% NAS COISAS NÃO TEM PIADA.
Como fazer pra ssabermos?se estamos certos claro:)

5 Comments:

Blogger Miudaaa said...

O grande enigma da vida... a felicidade existe???

Olhaaa meu querido e enigmático pensador, eu queria que a FELICIDADE existisse, mas queria mais e mais e mais...

A Felicidade existe, em momentos partilhados... em momentos em que sintas o peito quente, seja porque gostaste da estrela do céu, seja porque gostaste de uma melodia que ouviste, seja porque gostaste do sol quente numa tarde fria de inverno.

Um beijo da miudaaa_feliz :-)

10:14 da manhã  
Blogger Miudaaa said...

vim deixar-te mais uma palavrinha sobre a felicidade, que um dia li e apreendi... " A FELICIDADE NÃO VEM DOS OUTROS NEM DE NADA EXTERIOR A NÓS, MAS SIM DO NOSSO BEM ESTAR INTERIOR"

Desperdiçamos grande parte da nossa energia com coisas que pertençem aso passado ou investindo no futuro, quando o único tempo real que existe é o presente.

ViVe o Teu Dia, a Felicidade está a espreitar-te!!!

Outro Beijo :-)

10:20 da manhã  
Blogger Miudaaa said...

... aqui ficam lápis azuis, para o teu dia!!!

10:22 da manhã  
Blogger happiness...moreorless said...

Tenho andado afastada aqui do nosso mundo "bloguista" =P mas como sempre, por estes lados encontro grandes divagações =)
é por isso que gosto de te ler.

um beijinho pensador

11:17 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Olá pendador: o que é feito de ti?

Deixo-te um beijinho doce e toca a postar.Ok,também tenho que postar.Eu sei.

Vem sonhar comigo

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home